História, Pães e Thiago Abrahão - Pasta madre Mia
Thiago Abrahão – Pasta Madre Mia

Minha história com pães começa em 2014. Após iniciar uma vida com alimentação saudável comecei a fazer meus próprios pães, visto que os industrializados costumam ter muitos aditivos conservantes e padronizadores de sabor, forma e cor.

A Pasta Madre Mia nasceu da minha paixão por gastronomia e panificação, que aprendi por curiosidade. Incentivado por amigos e família, comecei a comercializar meus pães de forma totalmente artesanal.

Com o amadurecimento das vendas, vi a necessidade de profissionalização mas sem perder o aconchego e o prazer de fazer as coisas de forma artesanal. Afinal, é desse jeito que a gente consegue colocar amor naquilo que está cozinhando.

Por que a fermentação natural?

Conheci a fermentação natural em 2018 com um amigo. Participei de uma feira de fermentação em Campos do Jordão e daí em diante comecei a testar e experimentar novos jeitos de fazer pães.

Unindo a paixão por pães e gastronomia, e então o conhecimento adquirido sobre fermentação natural, passei a usá-la em meus pães e a cada dia que passa descubro os benefícios do uso dela, além de ter me apaixonado por todo o processo de levedação das massas e origens das receitas.

Missão

Entregar o melhor produto para proporcionar não só prazer, mas um alimento mais saudável e nutritivo que também cause bem estar às pessoas.

Siga nossas redes sociais: Instagram e Facebook.

Thiago Abrahão – Proprietário da Pasta Madre Mia